Luke Tangerine tem produzido trabalhos magníficos dentro de uma proposta synthwave. O projeto alemão de Frankfurt sempre acerta em cheio, criou uma forte identidade, mas sempre consegue aparecer com trabalhos que possuem suas próprias características. Aliás, alguns deles ele tem apresentado parcerias certeiras.
Porém, desta vez ele apostou em uma versão, na ocasião, esta “You Spin Me Round (Like a Record)” do grupo de new wave Dead Or Alive, do qual ele foi buscar em Granada, na Espanha, o talentoso Carlos Uceda, que já trabalhou com Luke Tangerine em outras oportunidades, como na música lançada em 2023, “I Adore You”. Essa é a prova de que tem funcionado e aqui não seria diferente.
A versão chega com aquele teor synthpop, inspirado em nomes como Depeche Mode (maior influência) e Pet Shop Boys, só que o teor aqui contém uma energia muito pra cima. Aliás, “You Spin Me Round (Like a Record)”, ne versão do Luke Tangerine, solidificou a new wave para os tempos atuais.
Com uma batida viciante e sintetizadores que hipnotizam o ouvinte, a música tem uma melodia na medida, que acompanha os refrãos incríveis. É aquele tipo de canção que pega o ouvinte de primeira, tão fácil a sua assimilação.
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://www.facebook.com/luketangerinemusic/
https://www.youtube.com/@luketangerine
https://open.spotify.com/artist/5msXBb6IGbp0CM1OqpuCzx?si=Gc3fwe08S2y4DH8yjc0L2g
https://soundcloud.com/luketangerine
https://twitter.com/luketangerine
https://luketangerine.bandcamp.com/album/interstellar-radio
https://www.instagram.com/luke.tangerine