Dotada de uma batida firme, o single “Moonshine Queen” de Luke Frees, adentra pelos poros sensoriais e apresenta uma reluzente perspectiva de uma delicada situação.
Arranjos poderosos misturando a vitalidade da bateria com sintetizadores crescentes, guitarra e baixo vibrantes, para formular a arrebatadora melodia, com pitadas de melancolia e letargia.
Nos sentiremos caminhando dentro de uma mente confusa, que observa a realidade de modo peculiar, no começo, achando divertido, mas depois entendendo que estamos acorrentados, gerando uma crescente frustração.
Soando vigorosamente o vocal fundido aos demais elementos, trabalha sua mensagem de maneira lírica e acentuada, para deixar bem clara a importância de se visualizar os traços de um tipo de vida.
Os versos revelam as nuances de um relacionamento que acabou devido a suas toxicidades, utilizando-se do comparativo com o alcoolismo, algo que, aparentemente, traz algum prazer, mas, na verdade, está subtraindo a vida, aos poucos.
Forte e atemporal, essa composição usa as mais potentes notas para abrir a percepção de quem sofre sem entender o motivo.
“Moonshine Queen” é uma obra intensa recheada de notas ativas e transcendentais, abordando um tema complexo de maneira interessante e energética.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/lukefreesfroze/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100063754320244
https://lukefreesmusic.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/luke-frees
https://www.youtube.com/channel/UCH2BNWaXAN-hpuAlpqMUN1g
https://open.spotify.com/artist/4w1yLKQlVOSUTIJcGtQXW4?si=4KEWdzhqQn2i-47vm-Za9Q&nd=1