9 o’clock Nasty, banda de Leicester, Reino Unido, apresenta “Low Fat Jesus”, um single para ouvir sempre que você desejar recarregar as energias. Uma faixa curiosamente divertida e que critica abertamente o método para enriquecer adotado pelas igrejas. Hummm! Isso parece um empreendimento vantajoso, não parece? Bom, eu acho.
“Vamos encarar os fatos, a Disney e a Coca Cola são muito boas em branding, mas são amadores perto da masterclass de 2.000 anos da igreja”. Observando essa declaração dos meninos da 9 o’clock Nasty, eu ri alto, e preciso concordar que as igrejas, sim, são negócios gigantescos. Cada um doa uma parte do salário em nome de um deus que precisa de dinheiro para amar seus filhos. Uns dizem: Ah, mas é para ajudar a construir o templo do senhor! Ok. Não briguem comigo, apenas penso que não encontrarei minha salvação nestes ambientes.
E estou aqui para falar de música boa! “Low Fat Jesus” é uma deliciosa harmonia. Decoramos o refrão, sacudimos o esqueleto e somos envolvidos por um espírito criativo e, definitivamente, rock and roll; um apocalipse punk! Tem uma linha de baixo maravilhosa e que não olha para trás, batidas colaborando na base rítmica acentuada e guitarras enfeitando a atmosfera crua e vigorosa. “Não faça o que eu faço”! Perdi as contas de quantas vezes repeti a frase!
E por óbvio, os vocais trazem a vibração necessária para este show de performance. Ouça agora, “Low Fat Jesus”, sem medo de ser feliz! Agora! Boa audição.
Quer acompanhar o trabalho de 9 o’clock Nasty? Basta acessar os links.