“Loving is Wasted”: quando a paixão não dá certo

“Loving is Wasted” usa os elementos eletrônicos a seu favor e combina perfeitamente com a voz de Arin, que nos oferece um ambiente de sentimentos, mas impulsiona o tom quando necessário, justamente para nos mostrar como se sente. A batida agradável, associada aos arranjos sonoros e aos dedilhados das cordas, constrói um enredo harmônico irresistível.

E a faixa nos amarra, não só pelo desenho sonoro impecável, mas principalmente, por sua narrativa em sintonia com o ouvinte. Ah, quem nunca se apaixonou por uma pessoa e as expectativas nesta correspondência eram muito baixas? E a resposta é simples: ele ou ela está aberto a um terceiro sujeito. E isso é frustrante, sabemos. O coração é um bichinho complicado.

E apesar desta história romântica, não ser a mais otimista, e sua atmosfera introspectiva delinear a apresentação, não nos sentimos tristes. É uma situação cotidiana, que nos aproxima. E se o objetivo era cativar quem está do outro lado, com certeza o trabalho fica completo.

Deixamos o convite, para que apreciem a maravilhosa performance deste artista e ouçam “Loving is Wasted”, de Arin. Aproveite.

Quer acompanhar o trabalho de Arin? Basta acessar os links.

Facebook

Twitter

Spotify

Soundcloud

Instagram

Digite o que você está procurando!