Prepare sua mente e coração para a trama exposta pela banda Mermaid Avenue, em “Loveday No 9.”, com nome proposital, para relembrar fatos desgostosos que moldaram vida que conhecemos hoje.
“Loveday No 9.”, foi o nome de um dos campos de concentração da Austrália, durante a Segunda Guerra Mundial, aonde, pessoas suspeitas de serem “simpatizantes do nazismo” eram mantidas.
Coisa vivida pelo avô de Peter Clarke, vocalista/compositor da banda, devido ao medo que gerava desconfiança de todos os que pudessem representar aquilo que o inimigo pregava, fosse por sua cor ou origem.
Mas a música, apesar de retratar tema tão devastador, segue seu curso com uma vibrante e alegre melodia, composta por arranjos ativos, energéticas vibrações da bateria e um vocal vigoroso.
A melodia é alto-astral justamente para balancear as cores e impulsionar uma análise do passado, sem causar aflições para quem a escutar, incentivando o cuidado, para que, ações desse calibre não se repitam no futuro.
“Loveday No 9.” um single que traz a reflexão de momentos tensos vividos outrora, acompanhada de um ritmo leve que não machuca o coração, mas pode fazer a alma transcorrer pelos olhos dos mais sensíveis.
Redes Sociais
https://www.mermaidavenueband.com/
https://www.instagram.com/mermaid_avenue_band/
https://www.facebook.com/mermaidavenueband
https://twitter.com/avenue_mermaid
https://mermaidavenue.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/mermaidavenueband