Mergulhe no rio de emoções que a cantora littleuniverses, modela no álbum autointitulado littleuniverses com suas 10 faixas hipnotizantes seguindo um estilo dark slowcore.
Os tons se modelam de maneira imersiva, com cada composição formando cores e energias diferentes, sempre munidas de gentileza e pitadas de solenidade, mesmo nos compassos mais intensos, podemos visualizar uma identidade singela e profunda.
As mensagens são íntimas e refletem o consciente da cantora, nos permitindo criar uma conexão direta com nossos próprios pensamentos, abrindo o peito para novas, ou esquecidas sensações.
Tão majestoso e natural como o amanhecer, todas as músicas conseguem nos transportar para um mundo exclusivo e surreal, gerando fascínio e devoção sem limites.
Dificilmente uma canção chamaria mais atenção do que a outra, pois elas estão interligadas de uma forma puro e essencial, que ao finalizar da obra, transbordará em entendimento.
Podemos, então, destacar as nuances lançadas em melodias como Bird in your hat e Will I be a mother, que, mesmo caminhando na mesma direção, apresentam vibrações distintas e impressionantes, podendo ser tocas seguidas ou isoladamente e ainda, sim, mostrar seu valor e união.
Sucumba aos laços com:
Magic, Woman, Forever to never again, Will I be a mother, Snowflakes, Sword, Your lake, 8 e Send it away.
“littleuniverses” apresenta uma verdadeira experiência sensorial, que inebria os sentidos e faz o coração pulsar em ritmos diferentes, fascinando a percepção.
https://littleuniverses.bandcamp.com/album/littleuniverses
Redes Sociais
https://www.instagram.com/monicalittleuniverses/
https://www.tiktok.com/@monicalittleuniverses
https://littleuniverses.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/littleuniverses
https://www.youtube.com/channel/UCKqtwN2LqlYsqrZmG7WWDUw/videos
https://open.spotify.com/artist/36MMPOE1SnoxtH40unI7v4?si=rMn4Kki6RcuSrkj7m9lhtA&nd=1