“Like a November”: um álbum R&b/Neo-Soul de Desmond Parson

Cada item desta coleção nos abraça e transmite uma sensação confortável. “Like a November”, de Desmond Parson, emana boas vibrações e apresenta seus ritmos e composições R&B/Neo-Soul, que nos contam suas histórias, de amor e conexão, cada uma a sua maneira, para que, quando o outono chegue, provoque fascinação em nossas vidas.

“Come Through November (Intro)” inicia e a batida suave acompanhada da linha de baixo, riffs serenos e toques cintilantes nos oferecem os vocais que dialogam com o ouvinte. Cada frase é uma reflexão, sobre essa nova fase que se aproxima, e descreve como ela pode e deve ser calorosa e confortável. Destacamos as adições vocais, que dão charme a faixa e que, inevitavelmente, cantarolamos junto, seu parapa parapa.

As canções seguintes mostram movimento, uso de elementos eletrônicos de modo cativante e a voz de Desmond desliza nas harmonias, com delicadeza, e aproveita todo seu potencial, para encantar nos melismas. Há faixas com participações especiais, que também ganham nosso coração, como “Something Kind of Sweet”.

“Possibly (Remix)” é sensacional. A batida otimista e os versos cheios de energia nos envolvem e uma flauta brilhante surge na melodia. E novamente os vocais expressivos e doces do artista exibem uma canção cheia de carinho e paixão.

“Triumphant” nos acerta em cheio, com suas notas e nos lembra imediatamente, de Stevie Wonder. É linda! “Come Through November (Outro)” fecha o álbum, apenas com a melodia e a adição do detalhe vocal, e traz mais uma vez, uma razão para ouvi-la mil vezes: parapa parapa.

Agora, deixamos o convite para que apreciem o excelente trabalho de Desmond Parson, em “Like a November”. Aproveite.

Quer acompanhar o trabalho de Desmond Parson? Basta acessar os links.

Facebook

Spotify

Bandcamp

You Tube

Instagram

Twitter

Digite o que você está procurando!