Qualquer evento traumático pode ser inspirador para o nascedouro de música em seu estado mais bruto. Quando a criação parte das entranhas em forma de desafogo, mas que também se instaura como parte integrante de um processo curativo. A artista radicada em Wimberley, Larissa Rook, concebeu o material do álbum “exit”, após a luta consumada mediante um câncer de mama.
Em caráter amplamente diversificado, temos a faixa-título em três versões antagônicas mas que simultaneamente se completam em prol de um mesmo conceito, amplamente conduzido pela verve poética sensível e singular, ancorada nesta história de salvação. Camadas atmosféricas que recebem intentos etéreos, recebem a condução do pungente vocal (o canto parte das entranhas!) e rumam para propensões épicas em um crescente gradativo, onde a jornada nos prepara para o ápice supremo em formato primordial!
Um clima caótico garagero se permeia rumo a doçura desta incrível e surpreendente encore, simplesmente uma das grandes obras concebidas nos últimos tempos em termos de complexidade sonora, coesão perante a amplitude promulgada e narrativa motivacional das mais condensadas possíveis. Ouça na íntegra todo o processo que culminou nas três facetas musicais de “exit”, é MAGISTRAL! Disponibilizado abaixo:
https://larissarook.bandcamp.com/album/exit
https://www.patreon.com/larissarookmusic
https://open.spotify.com/artist/6RI7Z6XvO49cLImTzNTDmP?si=XPAa4dwXQ1Gtmss6eD0-iAOk
https://larissarook.bandcamp.com/
https://instagram.com/larissarookmusic?igshid=YmMyMTA2M2Y=