Seattle tem um daqueles DNA retumbante, realmente é uma região demográfica mais do que privilegiada quando se trata de talentos artísticos que entram para a história. É inevitável automaticamente não refletirmos quando surge alguma empreitada vinda de lá, que trata-se de algo deveras especial, porque essa premissa já se estabeleceu em propensões meteóricas nos nossos subconscientes.
E não é que a decepção raramente acontece? Ouvindo este jovem projeto indie-pop, LA NEED MACHINE, que acaba de lançar seu mais recente lançamento em formato de single, “I Wish I Could Fly”, nos deparamos com um petardo irrepreensível, que fatalmente trará um novo respiro inspirador para este cenário. Apesar da multiplicidade de referências, que obviamente trafega por uma diversidade plena, a coesão é absoluta em se tratando de composição, exaurindo personalidade pelos poros e denotando uma identidade artística poderosa!
As linhas melódicas são altamente sedutoras (cordas primorosas!) e temos um diálogo perene com vocais inspiradíssimos, colisão arrebatadora para nos “abduzir” mediante uma jornada sensorial sem precedentes. O refrão é outro capítulo a parte, com ares de arena, grudento e perfeito para ser bradado a plenos pulmões por uma multidão entusiástica! Não temos dúvidas que chegará em todos os recantos mais inóspitos do planeta, porque é INCRÍVEL! Disponibilizado abaixo:
https://laneedmachine.com/
https://www.facebook.com/laneedmachine
https://open.spotify.com/artist/4UaGLUDjXzApaYjvBRpzuD?si=yCzDNXEjTzmR6_NgxZIj4w
https://laneedmachine.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UC5g1z0-NLATQ1upRqOx_xdQ
https://www.instagram.com/laneedmachine/
https://www.tiktok.com/@laneedmachine
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)