Os primeiros segundos emulando as notas grandiloquentes do contrabaixo acústico, são devidamente “invadidos” por uma voz divina que parece realmente nos conectar com aquela visão clássica dos céus abrindo e os anjos tomarem conta em cânticos de beleza sobrenatural. A prerrogativa singela desta introdução já é o suficiente para nos arrebatar perante uma jornada sensorial sem precedentes, mas temos ainda muito mais…
Um coral feminino MAGISTRAL começa o diálogo supremo com a maravilha que já estava estabelecida, corroborando para o deslumbre de patamares épicos incrivelmente avassaladores em seu crescente gradativo. Parece que cada instante se torna a premissa mais valiosa de nossas vidas, e conta como um elemento surpresa de instâncias magnânimas. Não temos dúvidas que estamos defronte um dos maiores lançamentos nos últimos tempos, e que provavelmente irá figurar em todas as relações possíveis de “Melhores de 2023” ao final do ano!
Estamos discorrendo mediante a mais recente empreitada em formato de single, escrita e composta pela contrabaixista Ellen Andrea Wang, juntamente ao KSS (Sociedade Coral Feminina da Universidade de Oslo), a preciosidade em formato de single/vídeo “There is a place”! A captação da performance serve exatamente para nos beliscarmos e acreditarmos que esse instante SENSACIONAL é real… Simplesmente MAGNÍFICO! Disponibilizado abaixo:
https://www.kvindesang.no/
https://www.facebook.com/kvindesang
https://open.spotify.com/artist/1iIVzRxSntbC5HaEvlE891
https://www.youtube.com/@kvindeligestudenterssangfo8979
https://www.instagram.com/kvindesang/
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)