Na música, assim como na vida, o mais complicado não é chegar ao topo, mas sim se manter por lá. E quando isso acontece, a pressão para entregar algo que mantenha a chama acesa é cada vez maior, podendo influenciar no processo criativo. O artista em ascensão July deve passar por isso.
Afinal, ele obteve um bom sucesso com seus trabalhos anteriores, “Circus” e “Pokey Lights”, tanto por parte da crítica, quanto pelo público. Logo, este seu mais novo single, “Medicated”, tem a responsabilidade de, no mínimo, manter a média e qualidade com a qual ele marcou seu território.
Mas, se depender do novo single, July está ao menos garantido nas paradas, pois estamos diante de uma canção muito boa e que mantém o nível do artista. Suavemente ele destila seu R&B com leves toques de neo-soul e flertes com o hip-hop, apostando num ângulo mais introspectivo e aperfeiçoando suas linhas vocais.
A simplicidade da canção reflete em sua letra, que aborda um tema de que não precisa complicar as coisas para que a vida seja melhor. É sempre bom ver e ouvir as coisas sobre essa perspectiva.
https://www.facebook.com/julysmusic
https://twitter.com/julysmusic
https://open.spotify.com/artist/17RYIS3TFidOqTcD7qXPDa?si=3tzeT-upSRaOfdGDMMZkJw
https://soundcloud.com/julysmusic
https://july1.bandcamp.com/releases
https://www.youtube.com/channel/UC3KMxhX6QZaJLAEiYZbJZ1g