Só há uma forma de não gostar de Jane N’ The Jungle: se você não gosta de música. Pois sua melodia poderosa, a voz cativante da vocalista e as letras intensas entregam tudo que uma banda incrível de rock precisa ter.
Eles estão lançando o single “WASTELAND” que começa suave, mas arrepiante, com a guitarra e já nos arrebata com a potente voz, essa que lembra o estilo emponderado e rebelde das cantoras dos anos 90.
Enquanto a voz é mais aguda, ela entra em contraposição com o instrumental que é grave e denso dando um ar mais melancólico e deprimido para a música. É quando a canção chega ao refrão que ela assume o ápice de energia ficando mais rápida e alta e se equipara ao vocal. Esse entrosamento é o que dá a emoção para o todo.
Para mostrar ainda mais o estilo da banda e entregar uma interpretação quase teatral da música, eles também lançaram o videoclipe que é todo em vermelho e preto mostrando os artistas tocando em um gás simbolizando a letra que fala sobre relacionamentos tóxicos.
Então se você é daqueles que acreditam que o rock morreu e nada mais novo é bom, eu te sugiro tirar um tempo para ouvir Jane N’ The Jungle, tenho certeza que sua opinião mudará.