James Haynes entrega sua sonoridade jovial em novo single

Bournemouth é uma cidade litorânea inglesa de médio porte. É uma importante área turística e hoteleira, além de receber diversos estudantes devido às escolas de inglês para estrangeiros. Logo imagina-se que estamos diante de um território dominado por jovens sonhadores. E parece que isso, além de ter sido, serve mesmo de inspiração para alguns artistas.

É de lá que vem James Haynes, jovem músico que emana essa juventude em sua canção, além de um aspecto que casa bem com o litoral. Afinal de contas, ele traz um pop com elementos do folk moderno, e leves toques de indie, que deixam a canção leve e acessível.

Sem exagerar nas melodias, sua nova faixa “Guide Me” entrelaça um violão sobreposto por uma leve guitarra, onde a cozinha tem a única tarefa de conduzir a faixa na medida certa. Enquanto isso, Haynes entregam seus vocais joviais de forma levemente dramática, contrastando com o refrão pegajoso.

A letra, como podia se esperar, é algo que aflige os jovens do mundo todo. Afinal, fala sobre a sensação de estar estagnado e de querer seguir em frente, mas sentir-se preso. Não somente os mais jovens, mas essa é uma reflexão para qualquer idade. A nova canção de James Haynes também.

‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’

https://www.facebook.com/james.haynes.9026

https://open.spotify.com/artist/0lmgKgwUha3erpmF6xeg3q?si=QJ6ojSK2SBCa3ntK5S0SEw

Digite o que você está procurando!