Jagas é um projeto francês que tem a frente o cantor e compositor Thomas Humbert. E veja que legal, Thomas é cofundador da associação “En avant tout(e)s”, que oferece um bate-papo para jovens adultos no combate à violência sexista e sexual por meio de ações de prevenção e acompanha vítimas e testemunhas.
Melhor premissa que isso não existe e a música como forma de manifestação é um caminho e tanto. Eis aqui uma das partes deste projeto, o single “Comment on s’aime? En Avant toute(s)”, onde, em parceria com o beatmaker Max Season e Clarisse Catarino (músico/acordionistas/tecladistas/vocais), entregam uma canção empolgante.
O resultado é uma música que carrega a essência francesa, com direito ao acordeom típico, que se alia a uma batida pop cativante. Os elementos eletrônicos se unem aos orgânicos, revelando um equilíbrio impressionante, onde só melhora a cada audição. As linhas vocais cantadas na língua pátria também soam muito bem, onde o refrão acaba sendo a cereja do bolo (difícil não sair cantando a música após a primeira audição). Logo temos um tema importante, com uma música simplesmente sensacional.
https://www.facebook.com/jagasmusic
https://open.spotify.com/artist/4nAbDrow4N3vQoqUrSrCIk?si=BPMwl5jhS9O1sJuJlYb1ww