“In the Glove”, recente single de Jameson Tabor, artista e produtor americano, é pura energia. Um convite atraente à dança, com uma linha de baixo marcante, vocais suaves e no mesmo passo, impactando o ouvinte com as entonações e melismas. Muita expressividade e ritmo proporcionam uma música cintilante, que nos faz decorar o refrão, instantaneamente.
Tabor traz para sua criação, um movimento generoso, agradável de ouvir e que contagia facilmente. É, sem dúvida, um trabalho que revela muita criatividade e talento, não só pela dinâmica de produção, que é impecável, onde é possível observar cada encaixe dos elementos eletrônicos combinando em sincronia com a voz, mas também, é aquela expectativa que se concretiza e que nos leva para dentro de um ambiente reluzente.
“In the Glove” carrega um estilo irresistível, é inegável. Nos envolve e lá estamos, amarrados para sempre, em seu pop-funk nu-disco. Aliás, a faixa tem sintetizadores que trazem um ar super sofisticado, com o pezinho nos anos 80, e colorem a música, transformando tudo, em muita diversão. Mas sua mensagem tem um sério propósito, que é nos mostrar o quanto devemos nos guardar de pessoas que aparentam querer nosso bem, mas lá no fundo, desejam apenas tirar proveito. E declarar isso, pode transparecer uma fragilidade nossa, mas ninguém vem com um rótulo avisando como irá se comportar, infelizmente, não é?
E, Jameson Tabor, de modo perspicaz, transforma uma narrativa íntima, em uma canção que acerta em cheio o coração de quem a ouve. Exibe uma faixa admirável e simplesmente, brilhante, nos transportando para uma festa absurdamente maravilhosa.
Ouça agora, “In the Glove”, e suba o volume! Aproveite.
Quer acompanhar o trabalho de Jameson Tabor? Basta acessar os links.