Uma das premissas que mais nos impactam em se tratando de lançamento musical, é quando nos deparamos com um trabalho de estreia que nos promove uma dúvida com relação a esse “estado”, tamanha a maturidade musical desprendida. É tão impactante que continuamos a duvidar, pois ainda temos em nosso inconsciente coletivo aquela questão da evolução artística. E o que temos aqui meus caros, é um desses maravilhosos exemplos, um daqueles petardos que já nascem com o status indubitável de HIT instantâneo, tamanha a força emanada!
Simultaneamente que acena diretamente para as pistas, impressiona pela “cerebralidade” construída em seu instrumental primoroso… Estamos discorrendo perante o debut da cantora radicada na Filadélfia, HANNAH JOHNSON, “Slow Motion”, um petardo irrepreensível! O baixo funkeado pulsante dita os rumos da introdução, que junto ao espectro disco-soul-R&B instaurado (sintetizadores primordiais em profusão!), é devidamente adornado pela voz MAGISTRAL da cantora: timbres suntuosos, feeling docemente exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevadíssimos.
Somos devidamente “abduzidos” para uma jornada sensorial sem precedentes, onde a poderosa resplandecência pop descamba no incrível refrão, daqueles grudentos e perfeito para ser brado em projeções entusiásticas, dentro da perspectiva altamente sedutora instaurada! Precisa chegar aos recantos mais inóspitos do planeta porque é simplesmente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://linktr.ee/hannahjohnsonmusic
https://open.spotify.com/artist/6X5p4HL04xmWlXIunPuPgB?si=eS573NwrSde9MHU7H8ZfxA
https://www.youtube.com/channel/UCrNUnoOOdzQRh3zGQqDYAOA
https://twitter.com/hvictoriajo
https://www.instagram.com/hvictoriajo/
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)