Hana Piranha tem lançado trabalhos consistentes nos últimos anos e o seu mais recente single, “Lorelei” trouxe uma canção agressiva e levemente sombria. Agora, ela chega com mais um trabalho bem estruturado onde, apesar de manter suas próprias características, ela injeta mais energia e soa um tanto quanto mais leve.
De qualquer forma, ‘I Wanna Leave’ ainda carrega a frieza gótica que emana das entranhas da artista britânica, afinal ela tem sua identidade já bem definida. O diferencial aqui é a dinâmica e a disposição vocal de Hana, que se entrega mais solta e mais pra cima no novo trabalho.
Porém, as guitarras pesadas, cozinha com pegada intensa e teclados que dão orgulho ao horro rock estão ali, fazendo cama para uma melodia bem dosada e as linhas vocais mais naturais que Hana pôde oferecer à canção. Tudo com uma produção levemente empoeirada, que deixa o som ainda mais orgânico.
Começando pelo seu refrão contagiante, ‘I Wanna Leave’ já conquista o ouvinte de cara. E ainda por cima, tem um tema muito inteligente e bem desenvolvido, pois liberta aqueles que se sentem deslocados do mundo. Logo, trata-se de uma música para os desajustados, carregando certo ar de misantropia. Corre ouvir!
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://www.facebook.com/hanapiranhaband/
https://open.spotify.com/artist/0duS5yd1MThbpAipiGOpcC
https://hanapiranha.bandcamp.com/
http://www.youtube.com/c/HanaPiranhaBand