Desde os primeiros segundos da introdução, percebemos o lirismo acentuado através dos sedutores preceitos indie-folk dialogando com a voz que chega as raias do SUBLIME em sua interpretação: timbres suntuosos, feeling doce e exasperado simultaneamente, doses certeiras de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevados. Entramos na jornada sensorial nos sentindo confortáveis com esta experiência de grande ênfase na narrativa, mas definitivamente muitos elementos surpresa assolam nosso caminho por aqui…
As mudanças de nuance através de “quebradas” rítmicas que eclodem em diversificados “estados alterados da percepção”, inclusive com camadas etéreas e atmosféricas se sucedendo em patamares gradativos. Mas o ápice primordial é o refrão de insights épicos trazendo um espectro sonoro basicamente “apocalíptico”, tamanho o poderio desprendido e a força emanada na conjunção de estrofes somado a instrumental irrepreensível!
Soa grudento e perfeito para ser bradado a plenos pulmões de forma ensandecida aos primeiros instantes que nos deparamos com a audição, pois a “abdução” é imediata. Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single do cantor e compositor londrino H. ELDRITCH, o imponente petardo “Innocent Sinner”, um dos grandes acontecimentos nos últimos tempos! É tão fantástico que possivelmente estará em todas as relações possíveis de “Melhores de 2023” ao final do ano! Abaixo:
https://www.h-eldritch.com/
https://www.facebook.com/h.eldritch/
https://twitter.com/h_eldritch
https://open.spotify.com/artist/4N1tME2fjd4iMSvIpcBJRo?si=NI5LxiHUSSq6_2LoG2Lm1A&nd=1
https://www.youtube.com/@h.eldritch
https://www.instagram.com/h.eldritch/
https://www.songkick.com/artists/9469119-h-eldritch/
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)