A música pop suscita em algumas vertentes probabilidades sonoras carregadas de elegância, onde apesar do contexto acessível em sua condução, existe uma preocupação incisiva com a elaboração dos arranjos, e toda a diversidade propagada em coesão de excelência. O cenário AOR em tempos remotos, com a proliferação das rádios FMs, solidificou este paradigma de insights altamente sedutores…
Isso é exatamente o que temos aqui com o mais recente lançamento em formato de single do artista radicado em Lisboa, GREG BOUNCE, e seu suntuoso petardo “Brain Movies”! Os sintetizadores em profusão denotam um diálogo preciso com permeios eletrônicos e prerrogativas percussivas, com o primoroso vocal recheado de timbres belíssimos, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevados.
O espectro funkeado determina as ações embebecidas em groove irresistível, assim como a poderosa resplandecência pop que se manifesta no arrebatador refrão: grudento, ares de arena e perfeito para ser bradado em contexto entusiástico! Vale também destacar a guitarra trafegando por um sutil peso roqueiro e determinando um charme ainda maior para este contexto irresistível. A verve poética questionando a relação atual entre a relação entre as pessoas e a tecnologia, mergulha em águas bastante profundas, e só enaltece esta grande faixa! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/gregbounced
https://open.spotify.com/artist/0ZtF959xnhFskomCmmyexe
https://www.instagram.com/gregbounced