O Great Time, banda oriunda de Philadelphia, Pensilvânia (EUA), chega com um novo trabalho em vídeo e ao vivo para uma versão de um grupo alternativo sueco. Só essa premissa por si só já vale o tempo em conferir o trabalho, pois sai do comum, ainda mais para o nosso público brasileiro.
Isso porque nem o Great Time, nem o Little Dragon, banda sueca de rock eletrônico, são popularmente conhecidos por aqui. E o que temos é uma versão fiel à original, levemente incrementada com as próprias características dos norte-americanos, que consiste em algo visceral, mas isso pode ser devido ao fato da performance ser ao vivo.
“Feather”, o cover em questão, é um trabalho introspectivo, com leves toques progressivos e atmosféricos, também saindo do comum. Logo, merecia uma atenção redobrada em sua execução e o Great Time fez isso com maestria e conhecimento de causa, já que se dizem verdadeiros admiradores dos suecos.
Ao vivo na terra natal da banda, “Feather”, que traz um trabalho intenso da sessão rítmica e dos sintetizadores, é executada com uma precisão absurda, fazendo jus a homenagem. É necessário ainda destacar o belíssimo trabalho de captação da performance ao vivo, de nível profissional, entregando um vídeo que condiz com a perfeição da parte musical.
https://www.facebook.com/GREATTIMEBAND/
https://twitter.com/great_time_band
https://open.spotify.com/artist/2798IbnOqsxyZjUbcAz3Qs?si=0xB2DCbaQa2A9aaQ25bXTA
https://www.youtube.com/greattime https://www.instagram.com/greattimeband/