Por quase 6 minutos sou transportada por um ambiente em que as cordas do baixo ditam as regras. Uma batida lenta e no mesmo passo, marcante, acompanha o riff da guitarra e uma atmosfera blues, sensual e poética, nos envolve e lá estamos, contemplando a voz que enche o espaço e admira a beleza da vida.
Com muita paixão pelo rock e por tudo que ele conecta e entrega às pessoas, a banda canadense, The Doonesbury Band, nos brinda com uma faixa que mistura estilos e acende nossa vontade de aumentar o volume. “Gotta Get High” pode ser repetida e ainda assim, em cada audição, reserva um sorriso diferente para nos atrair. Durante a execução, é possível notar as adições vocais, lá atrás, passando para decorar o blend de satisfação que sentimos ao ouvir a melodia, outras fazem coro junto à voz principal. E com uma sutileza sofisticada, as teclas se exibem entrelaçadas à harmonia.
Experiência, alguns desafios e muito talento, imprimem qualidade à composição. Arquitetada para ganhar nosso coração, “Gotta Get High”, tem um ar vintage, temperada como os grandes sucessos dos anos 60 e 70, por exemplo, mas com aquela pitadinha sonora atual.
Charmosa e indiscutivelmente, irresistível, a música de The Doonesbury Band faria parte de qualquer trilha sonora cinematográfica. Com um enredo significativo, a canção amarra a ideia de que, independente das nossas escolhas, o paraíso é o objetivo. “Gotta Get High” é agradável e nos enfeitiça com os vocais, enfatizando cada verso, como quem se importa em aproveitar ao máximo o momento. Uma grande e bela performance, sem dúvida. Divirta-se com este show!
Quer acompanhar o trabalho de The Doonesbury Band? Basta acessar os links.