“Ghosttown, USA” é o terceiro single do próximo álbum, Gray Matters, da artista americana, Dallin Applebaum. Dona de uma voz doce e suave, ela nos envolve em um ambiente repleto de sentimento e nos transmite uma sensação mista de ressentimento e um amor que não deu certo.
Dallin desenha uma canção indie folk delicada, com as linhas dedilhadas e serenas do violão. A batida tranqüila acompanha as cordas e o toque harmonioso do piano. Mas o grande destaque fica por conta da performance vocal belíssima da artista. Sem dúvidas, Dallin Applebaum possui um dom artístico e acrescenta identidade a sua composição, com maestria.
“Ghosttown, USA” nos retrata uma atmosfera emotiva, onde duas pessoas, embora tenham construído uma história juntos algum dia e sintam isso profundamente, hoje não passam de fantasmas um para o outro. Lembranças e mágoas que desaparecerão, apenas com o tempo.
Apesar da melancolia disposta na canção, o que Dallin arquiteta, é de uma beleza tão cristalina, que não há como não se encantar com sua entrega. Vale a pena conferir sua apresentação e apreciar a melodia tocante de “Ghosttown, USA”. Aproveite.
Quer acompanhar o trabalho de Dallin Applebaum? Basta clicar nos links.