Diante de tantas composições em um trabalho prolífico, sempre mantendo a qualidade, fica difícil escolher algo como o ‘melhor’. Sim, estamos falando de Gary Dranow e seus asseclas do The Manic Emotions, que chegam com mais um novo single e que é forte candidato a ser a melhor composição até então. Claro, sem desmerecer as demais.
Se não o for, “Chaos” é a mais sentimental e com gana que podemos ouvir neste vasto repertório. Com teor de semi-balada hard rock, a nova faixa chama atenção desde os seus acordes iniciais, onde o dedilhado dá base para a já magistral interpretação vocal, que ergue o tom lá em cima já de cara.
Logo, a faixa ganha uma guitarra distorcida que a encaminha para um verso mais melancólico, sem perder a energia vocal. Com uma certa cadência e ar dramático vai seguindo um caminho que a deixa em um limbo, prestes a entrar em uma erupção.
E ganhando mais dinâmica, “Chaos” se intensifica, ficando ainda mais intensa, pesada e com um refrão explosivo. Até cair de novo no dedilhado, com seus teclados atmosféricos, como se houvesse uma ressaca moral. E assim vai e volta, se revelando uma composição fenomenal, difícil de parar de apreciar!
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://garydranowandthemanicemotions.com/
https://www.facebook.com/garydranowandthemanicemotions/
https://open.spotify.com/artist/0ln6vyEEr8rYl7ZB5aJv0T
https://soundcloud.com/gary-dranow
https://garydranowandthemanicemotions.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/@garydranow4123