E o homem de Utah não para! Sorte a nossa, afinal de contas, Gary Dranow, acompanhado de sua banda The Manic Emotions, parece cada vez melhor nos lançamentos de seus singles. Não é diferente neste seu mais novo trabalho, intitulado “Jimi’s Song”, onde ele presta uma homenagem ao lendário Jimi Hendrix.
Mas, antes de destrinchar a nova composição, é bom ressaltar uma coisa. Inteligentemente Gary e seus comparsas, Chris Zoupa (Arranjos, Guitarra, Baixo) e Jason Jones (Produção, Mixagem, Masterização, Vocais, Bateria), entregaram uma canção que tem muito pouco da obra de Hendrix. Uma boa sacada, pois mostra que para homenagear um artista não precisa copiá-lo.
Claro, como um excelente guitarrista, Dranow traz influências do mitológico artista de Seattle, mas a canção aqui é uma semi-balada, com melodia bem dosada e inspirada no melhor do hard rock com pitadas de alternativo. E a faixa é bem atual, desde sua produção, à sua estrutura. Um leve toque comercial a deixa bem acessível.
Uma boa sacada na canção, é a letra que une contextos de diversos clássicos de Hendrix, como “Purple Haze” e “Fox Lady”, tudo cantado pela voz espetacular de Jones. Mais um acerto de Gary e The Manic Emotions! Quem não ouvir, azar.
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://garydranowandthemanicemotions.com/
https://www.facebook.com/garydranowandthemanicemotions/
https://open.spotify.com/artist/0ln6vyEEr8rYl7ZB5aJv0T
https://soundcloud.com/gary-dranow
https://garydranowandthemanicemotions.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/@garydranow4123