Desde os primeiros segundos somos devidamente “abduzidos” por um riff dilacerante e uma condução que exaspera peso em prerrogativas “mastodônicas”. Afinal de contas a verve poética trata de questões muito profundas em sua narrativa, mas precisamente do individualismo que se apossou do ser humano como um todo… Principalmente em passar inerente aos problemas graves ecológicos e sociais que o planeta vem apresentando, somado ao desprezo absoluto pela dor das pessoas ao redor em prol de premissas fúteis carregadas de hipocrisia.
O arranjo com várias “quebradas rítmicas” produz camadas atmosféricas preciosas que trazem além do caos instaurado mediante o peso avassalador, doses generosas de tensão e melancolia furtiva! O refrão tem ares de arena, soando grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida, e se permeia como um dos grandes momentos desta faixa simplesmente MAGISTRAL em seu intento.
Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single do projeto londrino FURY OF A DYING PLANET, o avassalador petardo “Repetition To Extinction”! Juntamente com uma mensagem necessária ao extremos perante o momento vigente, tem tudo para chegar até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é simplesmente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/furyofadyingplanet
https://on.soundcloud.com/LKmWX
https://www.youtube.com/@furyofadyingplanet/
https://www.instagram.com/furyofadyingplanet/
https://open.spotify.com/artist/0uDmESsxtSpLmWSIhGExrh?si=Vb8JWKm8S_a3zrgKBChhvg