A introdução permeia por uma perspectiva singela e intimista, envolta em sintetizadores delicados e com alta profusão ambient, e com sons incidentais de uma plateia. Até que somos devidamente assolados pelo incisivo vocal que no melhor estilo “trovador”, conduz a narrativa em probabilidade soturna e poética, exasperando uma melancolia carregada de simbolismos frente ao amor, relacionamentos e a melhor forma de conduzir estas premissas do cotidiano.
Tudo é extremamente envolto em beleza conceitual que vai progredindo gradativamente em seu arranjo para ensejos de natureza épica, com destaque para o papel de protagonismo assumido pela guitarra, conduzindo o ouvinte para uma jornada sensorial de preceitos progressivos e absolutamente irresistível em seu poderio! Uma daquelas experiências essenciais em se tratando de música e não temos dúvidas que é um dos grandes lançamentos dos últimos tempos.
Estamos discorrendo perante a mais recente empreitada em formato de single do artista radicado em Nova Orleans, Fred Abong, o suntuosos petardo “My Way”! Vindo do cenário alternativo como multi-instrumentista, acadêmico e estudioso de astrologia védica, esta maturidade se mostra onipresente em seu trabalho através da incrível diversificação de perspectivas. SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo o single/vídeo de “My Way”: