FILIP DAHL revela as marcas do coração no clipe e som de “I Still See You”

Adentrando nos versos, imagens e tons de “I Still See You”, esculpiremos a percepção para vislumbrar as emoções que transbordam em cada ser que nos é valioso, entendendo um pouco de sua história e experiência.

Revelando as sensações que a obra irá utilizar, o solo da guitarra emana ternura e força, criando um caminho de consciência e respeito para os outros instrumentos e o vocal, poderem se espalhar, cativando-nos em todas as vibrações.

Nas imagens, visualizaremos esse conceito, percebendo através das cenas e da mudança nas escalas de cor, o desenrolar da vida, traços que definem o passado e o presente do artista, acendendo a chama da memória e trazendo retratos de nossa própria linha temporal.

Os versos refletem sobre esse transcorrer do tempo, dedicando-se a reforçar lembranças que não devem ser esquecidas, de pessoas e momentos preciosos que nos inundam de alegria, mesmo que, às vezes, tragam saudade e pitadas de melancolia.

Acontecendo aqui vibrações nostálgicas e solenes, como uma tarde de inverno que se está frio demais para fazer algo lá fora e a mente aquece o coração.

I Still See You” uma obra incrivelmente gentil, que nos lembra da importância de manter a memória viva.

Redes Sociais

https://www.instagram.com/drillabill/

https://www.facebook.com/filip.dahl.73

https://twitter.com/FilipDahl8

https://www.youtube.com/channel/UCauWs9PCn08971Vop_AV4uQ

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5ZmGzYAdFAMNsiEH1B0GWB?si=YRMeTWzLRmeva9eeppKrJQ&nd=1

Digite o que você está procurando!