Esta faixa que esmiuçamos nesta matéria é para aqueles que insistem em proferir balelas como “o rock’n’roll está morto” e outras aberrações do tipo… Quando ouvimos um petardo como “Nova Scotia”, sabemos que o gênero está muito bem amparado frente as gerações subsequentes e o principal: sem estar ancorado na nostalgia e flertando com paradigmas da contemporaneidade, trazendo um novo suspiro para o cenário perante o estilo.
Músicos radicados em várias partes do planeta e que preferem se manter no anonimato, o coletivo FAERYS adentra a introdução de seu mais recente lançamento em formato de single, com um riff de guitarra absolutamente avassalador. Essa sinergia eufórica dialoga profundamente com a parede de sintetizadores em profusão, trafegando por instâncias futuristas irrepreensíveis!
Neste primordial ensejo, temos um elemento poderoso e de destaque junto ao duelo: a magistral voz feminina, que irradia timbres suntuosos, feeling exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevadíssimos! As quebradas de cadência para instâncias atmosféricas e imersas em preceitos eletrônicos, resplandecem no famigerado refrão com ares de arena e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma plateia ensandecida. SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://soundcloud.com/faerys-music
https://www.youtube.com/@faerysmusic
https://www.instagram.com/faerysmusic/
https://open.spotify.com/artist/3b8dIxjBUIXQXIWWFCYQ2o?si=E1xA3nVwQk2Avxk41ntk5A