Ian Churchward, também conhecido como The Legendary Ten Seconds apresenta o álbum de comédia autoindulgente “The Rejects of Lord Zarquon” de 14 faixas, para te cativar e divertir.
As melodias e vocais são leves e dotados de uma animação admirável, caminhando por mensagens singulares e recheadas de humor, facilmente pode arrancar uma dose de risadas dos mais atentos na brincadeira.
Trabalhando arranjos voltados para o alto-astral, cada canção, possui uma pitada de nostalgia envolvente, situando nossa mente em cenários distintos do passado, mas todas que trazem boas vibrações.
De modo cativante, e propositalmente pensado, seremos lembrando de histórias clássicas do cinema, como “A fantástica fábrica de chocolate, 1971” em “61st Birthday Song” e alguns contos clássicos com lições de moral.
A maestria do violão está presente nas composições, se destacando mais em alguns do que em outras, como sua ativa participação no som de “Graham the Greedy Landlord“, lembrando muito a história infantil dos espíritos do natal.
Seguindo linha conectada na imaginação, embarcaremos com satisfação em todos os cenários oferecidos nessa agradável obra, nos surpreendendo também com os doces sabores em:
All He Wants for Christmas Is a Mellotron, Hair Loss 2000, God Help Lord Zarquon, Shazan in Kazakhstan, Graham’s Tax Return, Brian’s Terrible Tenants, Forgotten Password, Song for Alex, Santa Was Grumpy e His Lordly Status.
“The Rejects of Lord Zarquon” um divertido álbum que cativa a atenção e faz a mente viajar em possibilidades e risadas, tornando a aventura sonora muito especial.
Redes Sociais
http://www.thelegendary10seconds.co.uk/
https://www.facebook.com/legendary10seconds/
https://twitter.com/legendaryten
https://soundcloud.com/the-legendary-ten-seconds
https://thelegendarytenseconds.bandcamp.com/