Numa espécie de ataque sonoro em sua introdução, somos adentrados numa simbiose que promove um encontro coeso e furtivo de gêneros, onde percebemos permeios de música jamaicana, latinidade, jazz e funk setentista, exauridos frente a riff e cadência absolutamente irresistíveis em seu intento. Neste processo temos um sedutor duelo com a magistral voz da artista, que exaure belíssimo timbre, além de maneirismos carregados de personalidade, swing e técnica das mais aprofundadas na construção de suas linhas!
Não podemos deixar de destacar a preciosa resplandecência pop que explode no famigerado refrão, daqueles com ares de arena, grudento e perfeito para ser bradado a plenos pulmões de forma entusiástica. O romantismo da narrativa é inerente a jornada sensorial promulgada, e cada quebrada de cadência proporciona uma viagem atmosférica das mais provindas!
Estamos discorrente frente ao mais recente lançamento em formato de single da artista radicada em Estocolmo, Eva No, a canção que já nasce com ares imediatos de HIT instantãneo, “Bring me Flowers”. Fatalmente levará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é simplesmente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/Eva-No-847217795656517
https://open.spotify.com/artist/7LmRfJD9HdkLvrt4ioZSLf?si=m2v-3u0AT4eI6YbRUSv2Rg
https://soundcloud.com/evano-scmusic/trouble-in-paradise
https://www.instagram.com/eva_no_official/