A saborosa textura sonora contida nas 5 faixas do novo EP.“Lost Poems”, do pianista Gustav Blume, enriquecendo as cores do dia e revela segredos contidos em nossos corações.
Degustar cada primícia trabalhada pelas teclas do piano e suas complementações, enchem nosso peito com sensações agradáveis, munidas da brisa terna do vento e do calor gentil do sol, formando assim, paisagens serenas, dignas de reflexão e apreciação.
As características das faixas se distinguem no fluxo de carícias, formando, fragmentos e expressões conscientes da vida e suas oscilações, nunca desmerecendo o pulsar de um coração e seus efeitos no ambiente que o cerca.
Inspirações em elementos derivados do minimalismo contemporâneo, se fundem aos traços de música clássica europeia tradicional, para reforçar as estruturas melódicas e toda a beleza que cativa os ouvintes mais atentos, fascinando, também, os jovens despercebidos que cruzarem seu caminho.
Pitadas de percepção sensorial, enaltecem o que já era belo em sua composição, mostrando notas de vida em abundância…
Começamos o banquete, com os sons em “Man In Pursuit Of Dreams”, genuinamente esculpidos em marcas de sonho que trazem inspiração para os dias, seguindo para as alegres façanhas de “Two Brothers” e o bailado jovial em “If Or When It All Makes Sense”, para enfim, desvendarmos “Why So Mysterious” e a faixa título “Lost Poems”.
“A faixa título é uma peça que transmite uma sensação ambígua de estar preso algures entre o maior e o menor, em termos musicais. Como ilustra a arte da capa, uma mulher espalha páginas de poesia (talvez sua própria) em um rio. Ela o liberta, mas o perde ao mesmo tempo. Este EP é um pequeno Poema Perdido.” Diz o artista.
“Lost Poems” floresce na alma e alcança altos níveis de emoção.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/konnichiwagustav/
https://open.spotify.com/artist/6thKuIljnvRnB5aGvsQmRc?si=j6fYai2tSIm0NDjAbpIJDQ