Glória (vocal), Mia (vocal e teclado), MC STOP (pick-up) Andri (vocal e teclado). Estes são os islandeses que formam o Gollnir, um projeto de música eletrônica abrangente, que transita desde às raízes do estilo, passando pelos intenso anos 90 e até os tempos atuais. Tudo de forma natural.
Andri também é o produtor da banda, que divulga este single “Party Song”, onde eles deixam claro que só poderiam ter se conhecido em uma festa na capital de seu país, Reykjavík. Lembrando que a composição resume muito bem a proposta do quarteto, unindo elementos mais ‘old school’ com os atuais.
Com um começo mais comedido, a canção ganha intensidade gradualmente, mas sempre mantém a pegada mais sútil. Os ritmos se mesclam entre o ‘groove’ da disco music com o dance noventista, enquanto os teclados trazem toques mais atmosféricos, dignos do tão atual dream-pop. Mas, neste último caso, é claro, somente os efeitos, nada de teor melancólico.
Até porque “Party Song” é uma canção dançante, com um refrão pegajoso e um trabalho de alta energia. Dividir os vocais entre masculinos e femininos foi uma das ideias mais felizes da música, que chega a hipnotizar o ouvinte. E claro, é uma música pronta pra festa!
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’