“O que não te mata, te fortalece”
Bem diz o popular ditado, e como tal, nas asas do single “El Silencio” de Ricky Coll, saborearemos essa valiosa lição, que às vezes o coração sofre para entender.
Quando dois corações não transmitem mais o afeto, e o desgaste domina o ambiente, mágoas se acumulam ao redor da alma, que clamará pela própria libertação, em seu pedido silencioso por voltar a ver as cores nas belas paisagens que a cercam.
Sobre essa perspectiva, os versos trabalham de forma magistral, recobrindo a mente com o abraço do conhecimento emocional.
O gosto na melodia é espetacular, nos embalando em uma dança rítmica que eleva os sentidos para um estado de prazer e reflexão, dotado de intimidade ativa, como se passeasse dentro de nossos pensamentos, colocando as emoções espalhados no devido lugar.
Bailando com vento, deixemos o frio do desgaste em uma relação sair de nosso corpo, permitindo que o calor do próximo dia de sol, aqueça e traga os sons da existência, para a sala vazia aonde habitam nossas vontades.
“El Silencio” age como um envolvente ensinamento, para não permitir que a solidão ruim e a consternação, reine em nossas vidas, calando o cantar do espírito.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/rickycollmusic/?hl=en
https://www.facebook.com/Rickycollmusic/
https://mobile.twitter.com/rickycoll5
https://www.youtube.com/channel/UCjwCj0DotzKWgEcCd_Mh4jA
https://open.spotify.com/artist/3JB8FvvaYprIrou9qxs0q2?si=q5ujJMOWSwOEaDadQg8tIQ