O rock clássico tem sido resgatado por alguns grupos, tais como Greta Van Fleet e Rival Sons, por exemplo. E o mais legal, é que ambas as bandas são distintas, apesar de situar-se no mesmo gênero, e ainda conseguem dar o tempero atual às suas músicas.
Há uma porção de bandas seguindo esse caminho, confirmando o fator cíclico que o rock segue desde sua existência. O Eddie & The Wolves se encaixa nessa proposta, e é mais um que se distingue daqueles que deveriam ser seus semelhantes, o que é uma boa, afinal, é mais variação musical para nós, ouvintes.
Caminhando por trilhos de nomes como Fletwood Mac e Wishbone Ash, o quarteto do Reino Unido ainda traz uma veia alternativa forte, que deixa o som da banda mais próximo do atual. “Bad Touch” tem um trabalho fundamental de guitarras, tanto nas bases quanto no solo maravilhoso (digno de heavy metal), e uma cozinha que preenche todas as lacunas que lhe cabe, além do ritmo certeiro levado pela bateria.
Com um órgão fazendo uma cama essencial ao restante, a faixa tem o dueto vocal entre o casal Char & Eddie o seu carro-chefe, onde Char se mostra uma cantora de timbre privilegiado, dando o grande diferencial. Música agressiva, mas acessível.
http://www.facebook.com/eddieandthewolves
http://www.twitter.com/eddieatwolves
http://www.instagram.com/eddieandthwolves
https://soundcloud.com/eddsaffell
https://www.facebook.com/eddieandthewolves
https://twitter.com/eddieatwolves
https://open.spotify.com/artist/0LLPFS3w5aAnQ8DyOGV7of?si=oCQ-5k-DQlSrnYPocs1GtQ
https://www.youtube.com/user/Eddsaffell
https://www.instagram.com/eddieandthewolves https://www.tiktok.com/@eddieatwolves