Uma boa trama se apresenta nos tons de “Ways to Spend Time”, uma nova cena do LP conceitual “Eletric Harbor” que Dysplay está preparando para mostrar o mundo fictício, que sua mente pode explorar nas asas de cada som.
A história gira em torno de uma personagem que, vivendo na monotonia dos dias, e decide roubar um carro, tentado assim, obter o sabor da empolgação perdida, mas, não conseguindo arcar com as consequências, coloca a culpa em outra pessoa.
Um ser descrente que deseja se aventurar por esquinas perigosas, mesmo não estando pronto para o que virá em resposta.
O ritmo é sagaz e veloz, nos envolvendo nas urgências dos arranjos e energizando a atmosfera, graças ao primoroso trabalho da bateria, que governa os tons, com uma maneira especial de cativar.
Carisma e vitalidade, são os principais componentes que movimentam essa jornada pelas ruas de uma cidade com possibilidades que extravasam os limites sensórias, nos fazendo temer pelos erros cometidos aqui, e sua conexão com a lei do retorno.
“Ways to Spend Time” uma composição dinâmica que apresenta as ideias da realidade inventada que muitos conceitos, vai implementar em sua mente.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/dysplaymusic/?hl=en
https://www.youtube.com/channel/UC4cpttN6qGRXhgwGIDpRC8g
https://open.spotify.com/artist/1QkYrt1DCMpEsuTtm7cY3a?si=y6X9XpJKTryurHtYmx5T-g&nd=1