Quando Nekter Gun, produtor e compositor multi-instrumentista de música eletrônica, baseado em Asbury Park, Estados Unidos, une-se a Pat Ross, um cantor, compositor e guitarrista virtuoso, é óbvio que o resultado só poderia ser uma criação substancial. “Don’t Wanna See You Leave” é uma canção que sim, é indiscutivelmente dançante, mas oferece também, emoções profundas sobre o amor.
Sentimentos que abalam; uma relação de altos e baixos onde se misturam a dor em perder com a insatisfação em como as coisas estão. E isso transparece na entrega vocal de Pat Ross: uma tessitura que busca na entonação, cada sensação, de maneira sincera e marcante; é indiscutível! Mas a sensibilidade em trazer o tom acentuado nas emoções para a sonoridade, mesmo rápida e intensa, é algo que nos encanta em “Don’t Wanna See You Leave” e que Nekter Gun faz com uma habilidade sensacional: usa os elementos eletrônicos para nos contar, através da harmonia, que há uma pessoa sofrendo ali. Texturas e sintetizador exibindo ao ouvinte uma música que preenche o espaço e nos cativa.
Você inicia a faixa e sente que pode movimentar o corpo, mas o coração aperta com o lirismo. E tirando o fato desse casamento funcionar muito bem, é importante destacar a batida enérgica combinada às teclas, que surge e aos poucos vai conquistando o ambiente e tudo culmina na força das emoções.
Ouça neste instante o maravilhoso trabalho de Nekter Gun e emocione-se ao embalo de “Don’t Wanna See You Leave”. Boa audição.
Quer acompanhar o trabalho de Nekter Gun? Basta acessar os links.