Sintetizadores em protagonismo e profusão em prol de camadas futuristas e dançantes, corroborando para uma viagem sensorial de grande primazia, é o que Domax, multi-instrumentista londrino, executa em seu magistral EP “Volca”. Apesar das influências declamadas de verdadeiras lendas como Kraftwerk, Apex Twin, Squarepusher, Neu , The Yellow Magic Orchestra e Cocteau Twins, a sonoridade exaure personalidade pelos poros, denotando uma poderosa identidade artística frente ao conceito elaborado.
A faixa-título abre os trabalhos com arquétipo de trilha-sonora, proporcionando o nascituro de imagens que brotam incessantemente da sucessão de elementos surpresa sonoros implementados gradativamente. É inevitável não sermos captados instantaneamente pela viagem de ficção-científica instaurada, os intentos ambient também são primordiais frente ao espectro eletrônico!
“Run, como o próprio título determina, tem uma “freneticidade” incessante que nos enebria mediante a energia culminada com vários elementos minimalistas irresistíveis. Simultaneamente se aporta como um aceno para as pistas, não resta dúvidas que será objeto de culto para vários DJs promoverem remixes do registro. Aliás, chega de destacar faixas, “Volka” é para ser devidamente imergido dos primeiros segundos da introdução, até a incrível encore com “Chief”, porque é SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://domax.bandcamp.com
https://www.facebook.com/domaxmusic
https://open.spotify.com/artist/79OaezTpaFO5shKb5pgqJK?si=oxkFl2vFQYuR9UV3MGYL7A
https://soundcloud.com/domax-domax
https://domax.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UCgwkQLPKxMvROpWbdi9HM-Q
https://www.instagram.com/domaxmusic/