Uma batida extra-sensorial, forra a linha de pensamentos trazidas pelo som de “Hollow” uma mistura envolvente de estilos como hip-hop, punk e emo, que penetram nos poros para tatuar no fundo da alma sua mensagem.
Trazida ao mundo por DMZL álter ego de Almog Drore o produtor musical Guy Moses, para abrir o projeto-álbum intitulado DAMAGE CONTROL com previsão de lançamento para outubro deste ano, mostrando também, a explosão de criatividade que podemos aguardar.
Esse som é recheado por uma batida leve e constante, se espalhando pelo ambiente e criando uma reação de mística de prazer e diversão, hipnotizando os sentidos e pulsando juntamente com o coração.
Com toneladas de emoções sombrias e meio caóticas, a trama se revela como uma espécie de desabafo sobre constatações adquiridas do tempo e ambiente em que a protagonista se encontra, liricamente tracejando pensamentos que nos farão recordar de nossas próprias experiências e sensações.
Vislumbraremos um espelho de mil faces, todas de nossa própria personalidade, e lutaremos para compreender quais imagens devem se destacar, no elaborado caos que chamamos de viver e crescer.
As sensações correrão por nossa cabeça e nos presentearão com uma nova gama de percepções.
“Hollow” uma intensa e controladora maneira de acessar sua mente.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/themosesguy/?hl=en
https://www.facebook.com/ImTheMosesGuy
https://www.youtube.com/channel/UCDvCz4T3n0Mq0dFzKYzOz7Q
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/1cZUAgTSmJr8mXjwN9mvlI?si=928xOpRhRA2rfSmVfK5veg