A maravilhosa interpretação de Steve Arnold nos arranjos e riquezas de “Shangri-La” enche a mente de um sublime contentamento e felicidade.
Dotado de um vocal calibrado em baixo tenor, o artista escolheu se destacar em majestosas canções de amor, que completam seu talento e transformam belas obras em algo profundamente apaixonante.
Os tons dessa versão, trabalham a paisagem sonora de forma serena e encantada, produzindo a agradável sensação de mágica em sonhos, aproveitando-se da maestria vocal ao soar a fábula encantada.
Estar nos braços de quem se ama, pode ser descrito como o verdadeiro paraíso e esses versos fazem questão de ressaltar essa poderosa sintonia de almas, especialmente quando conduzidos de maneira tão rica cinematograficamente.
Podemos então, fechar os olhos e vislumbrar as maravilhosas cenas de grandes filmes da era dourada do cinema, “Singin’ in the Rain” de 1952, por exemplo, que nos fascina com sua delicadeza e suavidade.
Steve Arnold tem o dom de mexer nas emoções esquecidas, abrindo as janelas da vida para a luz do amor penetrar em nossa pele e essência, tornando-nos pessoas melhores e mais otimistas.
“Shangri-La” uma poderosa composição que inebriará os sentidos e acenderá a chama nos corações apaixonados.
Redes Sociais
https://www.primeexampleart.com/
https://www.instagram.com/delfi96/
https://www.facebook.com/steve.arnold.9461
https://twitter.com/MusicianArnold
https://www.youtube.com/watch?v=AQ2FzcN4Wnk
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5XIX0hlrSKGGJqj9xSjM4L?si=mdbw7lXZQGKGxxVz6GvUmQ&nd=1