A introdução de permeios progressivos já denota de antemão a espacialidade deste ensejo instrumental absolutamente avassalador em sua perspectiva. Empunhando a guitarra como protagonista, a progressão gradativa e carregada de um sedutor permeio ambient, promove uma sucessão de elementos surpresa dos mais provindos para o ouvinte. Logo nos deparamos com a referência direta de muitas obras do Pink Floyd, mas a faixa exaure personalidade pelos poros, desprendendo a poderosa identidade artística que exaure dos trabalhos deste compositor incrível!
As narrações em OFF dotadas de ensejos hipnóticos irresistíveis, descreve o conceito primal da faixa: “a Voyager 1 é uma sonda espacial lançada pela NASA em 5 de setembro de 1977, como parte do programa Voyager para estudar o Sistema Solar externo e o espaço interestelar além da heliosfera do Sol”, discorre o autor Dan Szyller referente a cerebralidade incutida neste projeto simplesmente SENSACIONAL do artista francês.
E ainda juntamente a este petardo que encerra seu álbum “The Celestial Immigrant”, um videoclipe incrível que apresenta imagens do cosmos se movimentando lentamente, o que acaba se tornando uma premissa indubitável neste conjunto avassalador de imagem + som, praticamente tornando o conjunto artístico promulgado em uma obra-prima única e impactante! A encore onde a explosão sonora chega ao seu ápice, é a conclusão plena que estamos mediante um dos grandes lançamentos deste ano de 2023. Disponibilizado abaixo:
https://danszyller.hearnow.com/
https://www.facebook.com/profile.php
https://open.spotify.com/artist/0xoA10xEQttQSZUGyAlMBT?si=YEW-CjPATb2NaYhrSYJRrA
https://youtube.com/@danszyller167
https://mobile.twitter.com/dszyller