As potentes notas de “Save Me” da banda Crux, cruzam o céu com a majestade de uma estrela-cadente, nos fazem fechar os olhos e desejar que suas palavras sejam ouvidas, e as coisas mudem, de alguma forma.
Os versos, nos apresentam uma visão, com o qual estamos acostumados, refletindo as cores da desigualdade, aonde aquele cujo poder foi dado para mudar as coisas, preferem se autobeneficiar e esquecem de suas obrigações como ser social.
Podemos sentir a intensidade percorrer nossas veias, gelando a espinha e fazendo o coração acelerar, pois a urgência palpita de maneira envolvente.
Sons etéreos, dotado de ardilosas reverberações dos vocais, piano e bateria, acompanhados de acordes fortes de órgão, pitadas da imponente guitarra, e uma harmonia vocal impactante, especialmente pelo sentimento que consegue tatuar.
É fato, que a desigualdade sempre existirá, mas melhor as condições para seus companheiros, deveria ser natural, uma vez que isso, também melhora a situação para a própria pessoa.
“Save Me” é uma fascinante composição, que ressalta, imprimindo na mente a necessidade da mudança, vinda pelas mãos daqueles com poder para fazer a diferença na vida de todos.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/cruxnewcastle/
https://www.facebook.com/CruxNewcastle
https://twitter.com/CruxNewcastle
https://soundcloud.com/crux-band-1
https://tinyurl.com/cruxnewcastle
https://open.spotify.com/artist/5rUKqNUwRwNLLIHDqC2cPF?si=gB4Ym_KITguR2adaMeKsLQ