“Titanium”, do renomado artista contemporâneo David Guetta, é uma das músicas mais conhecidas mundialmente nos anos 2000. Frequentou diversas paradas, acumula bilhões de visualizações em seu clipe oficial, bilhões de fluxos em streaming, toca em praticamente todo o mundo e todo mundo a conhece. Ou seja, estamos falando de um fenômeno.
Logo, escolhê-la para fazer uma versão e ainda lançar como clipe, é de uma coragem imensa. Afinal de contas, é muito difícil no mínimo se equiparar ao que a canção se tornou ou até mesmo fazer algo digno. Quando isso vem de um garoto pré-adolescente, salta ainda mais aos nossos olhos.
Quando se confirma que temos uma ‘baita’ versão, o negócio se torna inacreditável e ficamos simplesmente viciados na faixa. Sem perder sua pureza, Cormac, como é conhecido o garoto britânico, nos entrega uma interpretação equilibrada, dentro de suas possibilidades e muito emocionante.
De uma forma natural, ele conduz a melodia da música, que teve suas estruturas mantidas, com uma firmeza impressionante, já que ela ganha contextos clássicos, com um piano pop e teclados atmosféricos. O clipe mostra Cormac em primeiro plano, encarando a câmera e ainda cantando como nunca! Espetacular!
https://www.cormacthompson.com/
https://facebook.com/Cormac.musicofficial/
https://twitter.com/@CormacThompson6
https://open.spotify.com/artist/5h3EGN6IPU6J9fMWszrNWy?si=uSFFrc8DRp-LYvthgag4XA
https://soundcloud.com/alison-thompson-741593678
https://cormac1.bandcamp.com/dashboard