Contemple as notas de singularidade mental trazidas em “Disembodied Mind” de Sparkbird

Surpreenda-se com o ar teatral e místico que Sparkbird, projeto do cantor/compositor queer não binário Stephan Nance, modela no som de “Disembodied Mind”, explorando importantes temas atuais.

O piano brinca com os tons, nos fazendo imaginar uma pessoa com cartola, colete brilhante, aparecendo quando as cortinas se abrirem, mostrando uma interpretação fascinante, intensificada pela dança em dupla que toma conta do espaço junto ao soar imponente das cordas.

Atípico e espirituoso, o cenário se monta em nossa mente, hipnotizando a percepção, e permitindo que as palavras adentrem pelos poros, transmitindo o significado e as essências que a fizeram brotar.

Trabalhando os conceitos de disforia de gênero e dismorfia corporal, a letra revela as inquietações na mente que podem ser ignoradas por terceiros, gerando uma série de turbulências na saúde mental, transformando o espelho, em seu pior inimigo.

Temas complexos que precisam ser destacados no meio social, e aqui, Sparkbird consegue trabalhar de maneira inteligente e envolvente, para conscientizar os desatentos viajantes do tempo.

Disembodied Mind” uma reluzente e importante obra, que usa o glamour teatral para abrir os olhos da plateia social e elucidar sobre as dimensões que a mente pode projetar.

Redes Sociais

https://sparkbirdmusic.com/

https://www.instagram.com/sparkbirdmusic/

https://www.facebook.com/sparkbirdmusic/

https://twitter.com/HelloStephan

https://www.tiktok.com/@sparkbirdmusic

https://www.songkick.com/artists/10146948-sparkbird

https://soundcloud.com/sparkbird

https://sparkbird.bandcamp.com/

https://www.youtube.com/stephannance

https://open.spotify.com/artist/5DZZ6l0y3YgzotE100iJSO?si=9VQjWQnESv-Tmh0Ec8ZzFg&nd=1

Digite o que você está procurando!