A primeira boa notícia é de que o projeto britânico, Nobody’s Wolf Child não se restringirá a esse lançamento, deixando de sobreaviso que lançará mais material ainda em 2023. Isso porque temos uma canção de qualidade absurda, de um trabalho minucioso e que realmente não pode se restringir a apenas um single.
A segunda boa notícia é mais que óbvia. Temos em mãos uma canção magistral, mesclando gêneros, em sua maioria obscuros, e que pode despertar as almas mais sombrias. Tudo em um trabalho audiovisual detalhado e sincronizado, que dá mais força ainda à canção.
“Human Remains” tem uma introdução darkwave de causar arrepios no mais cético, para ganhar uma batida consistente e explodir em guitarras distorcidas que a deixa ainda mais densa. Tudo tendo à frente vocais com drama na medida certa, casando perfeitamente com a proposta.
Com letras que abordam a caótica humanidade e sua sociedade autodestrutiva, o trabalho vem embalado em um vídeo que traz uma animação focada no tema, que, além disso, combinou bastante com a música. Fãs de industrial, gothic rock, post-punk e afins irão se deleitar.
https://www.nobodyswolfchild.com/
https://www.facebook.com/Nobodyswolfchild
https://twitter.com/NobodysWolf
https://open.spotify.com/artist/43aGURK9shzB0Cpltcw3G1
https://soundcloud.com/nobodyswolfchild
https://nobodyswolfchild.bandcamp.com/