O britânico ndge chega com um novo clipe colocando toda sua identidade no trabalho audiovisual. Ele entrega uma canção empolgante e um vídeo todo particular, onde ele é o principal protagonista. Sem medo de ser feliz, sem amarras e nem nada, o artista de Londres radicado em Leicestershire se entrega totalmente à sua nova canção.
Com uma batida empolgante e sintetizadores que descendem o industrial, ndge entrega uma canção onde o cyber-punk se entrelaça com o synthpop. O grande diferencial de ndge é que ele consegue soar atemporal, ou seja, é bem antenado e atualizado. Sua música, além de bem estruturada e conseguir prender o ouvinte desde o início, tem um ótimo refrão, que já nos faz sair cantarolando na primeira audição. Aliás, as linhas vocais do britânico descendem o post-punk oitentista, o que pode fazer com que ele angarie ainda mais fãs.
A letra de “Sweetest Things” é uma ironia, já que ndge a canta para aqueles que o proferem palavras rudes. Descende muito da resistência do artista que costuma abordar temas inspirados na questão de gêneros. Ou seja, a junção boa música, vídeo divertido e letras importantes se encontram aqui.
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’