Prepare-se para saborear incríveis vibrações com o álbum “I Just Wanna Learn a Lullaby” da banda familiar Mertens Folly, recheado com um Indie Rock versátil e cativante.
O conduzir da guitarra, mostra sua vitalidade e maestria desde a primeira composição, se moldando aos companheiros com uma habilidade invejável, criando oscilação, riffs e grooves que tornam cada música uma deliciosa experiência.
No interessante uso de sons experimentais e acústicos, se projeta uma sensação de interatividade entre os músicos e os ouvintes, imprimido a ideia de que também fazemos parte vital dessa trama.
Devils Garden
Uma perfeita amostra dos sabores instigados no decorrer do álbum, mostrando cores, texturas e aromas diferenciados, alguns até conflitantes, porém muito instigantes, para causar uma infinidade de sensações.
Incluindo as plantadas pela letra, com seu narrar de emoções conturbadas e desejos proibidos, mostrando um vislumbre lírico e alternativo do ditado: “a grama do vizinho é mais verde”.
Bright Red Lipstick
Absorva a intensa admiração na mulher fatal que cruzará seu caminho através dos versos dessa saborosa composição, dominando todos os seus desejos.
Injetando toneladas de entusiasmo e satisfação, fazendo a mente juvenil sonhar com o fascinante poder que você não pode ter, mas deixa uma vívida marca impressa em sua alma inocente.
I’ve Had Enough
Experimente os energéticos sabores trabalhados por riffs intensos, misturando sua noção da realidade e fantasia, para nessa vitalidade encontra as forças para sair ou voltar a sucumbir.
As palavras vão explicar, e a noção de perigo vai dominar, use esse vigor para quebrar as correntes, para a relação tóxica acabar.
Rock Bottom
Veja o quão cruel pode ser o fundo do poço, após perder a proteção do anjo negro que te dominava.
Enquanto vai ouvindo detalhes do que te espera nessa supersônica queda, use os arranjos como amortecedor para sua alma, e talvez, você descubra como se adaptar a essa nova situação.
Jump (and net will appear)
Tons intensos que inundam a mente com os sentimentos de quem esqueceu como é se fascinar com o sol e suas possibilidades.
Os versos falando da desilusão e seguir em um caminho que não muda e não há ninguém para confiar, mesmo assim, te incentivando a dar um salto de fé.
“The Man” Made A Call
As ações têm consequências, mesmo não expostas ao espetáculo circular, elas irão chegar, então cuidado com a podridão que esconde embaixo do tapete.
O ritmo é ativo, usando intensas vibrações e arranjos, para te conscientizar e te fazer cantar, se destruir a mãe terra, o preço será pior no final.
JLS (gotta be with you again)
O violão constrói a introdução para os versos falarem de sua devoção, com aquele ser que não sai da cabeça, iluminando a vida, motivando a volta para casa e fazendo a ausência machucar, mesmo assim, estimulando a continuar caminhando.
Alegre-se com essa melodia e experimente dividir o amor de cada dia.
Hero
Construindo uma melodia revestida em admiração e força, a guitarra conduz os pensamentos para evidenciar a energia que a admiração possui, impulsionando os desejos.
Escolher um herói é ter alguém para ser espelhar, então caminhar cantando esses versos, enquanto mostra sua vitalidade e se torna o herói de outro, mesmo sem perceber.
John Intro
Agradeça seu público pela atenção, de alguns recados, mostre que se importa com o prestígio, sorria, diga algo engraçado e se puder, ofereça um brinde.
Tocando alguns instrumentos para aquecer o ambiente, enquanto bebe uma dose da experiência.
O que sobrará ao ouvinte, é deixar uma boa gorjeta no final.
Too Much Tequila
As confusões mentais que nossa amiga Tequila pode provocar, serão transcritas de maneira divertida nessa canção, que usa de estruturas animadas e conduzidas pela batida da bateria para se expressar.
O que as teclas do piano vêm nos dizer?
Era melhor ter saído antes ou curtir o show até fim?
Megans Laugh
Uma conversa com risadas e sabores que criaram um momento de descontração, para se conectar ao ouvinte, mostrar o significado de aproveitar as inusitadas situações da vida, fazendo delas, a inspiração.
Ouça com atenção a conexão exposta para tocar na alma e garantir um significado ainda mais profundo para o próximo som “Snowflake”.
Snowflake
Notas serenas acompanham o narrar do amor que estruturam um sonho feliz, em uma névoa de nostalgia e emoção criada pela maestria do piano, violão e companhia.
A mais doce das composições, faz transbordar do peito um sentimento único de comunhão entre pai e filha, para fazer o sonho florescer.
Frozen in the Gripo of Time
Uma jornada sonora intensa, criada por arranjos firmes e sentimentais, que moldam a batalha épica entre o passado e o presente, emanando uma energia arrebatadora.
Enquanto constroem um castelo de lembranças, que ainda atormentam a mente, transcrevendo pelos versos a vontade de voltar no tempo e não ter dito o adeus.
Live Life
“Say hey, hey…“
Um som vibrante, que abusa dos acordes para transmitir a mesma energia do início de um dia bom, criando possibilidades para fazer, ou não.
A letra completa os arranjos com a descrição de alguém que, soube amar, trabalhar e viver, saboreando cada fase de maneira intensa e surreal, como deveria ser.
“I Just Wanna Learn a Lullaby” é um álbum emocionante que empolga e trabalha pensamentos transcendentais, garantindo uma inesquecível jornada sonora.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/mertensfolly/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100086050886824
https://twitter.com/FollyMertens
https://soundcloud.com/mertens-folly
https://www.youtube.com/channel/UCJtBo-xXhE5YiH4iAQKGiVQ
https://open.spotify.com/artist/3mnbvqFb6BGoUyKym8pMsa?si=XCvaXoWcSaK-cRTnVQQ2Ug&nd=1