“The Scapegoat’s Agony” é o novo álbum do Coma Beach, do qual o título é uma alusão à peça “Waiting for Godot” do dramaturgo e romancista irlandês Samuel Beckett e aponta para a – em sua maior parte – odisseia emocional dolorosa e excruciante do anti-herói sem nome. “Jesus’ Tears” é uma das faixas deste disco, e condizente com a proposta.
A canção traz o punk rock típico da banda alemã, que é original de Würzburg, uma cidade rural localizada ao norte da Baviera. Talvez isso explique o teor rústico que a canção apresenta, sem meias palavras e com um ritmo direto e reto.
Riffs típicos do punk são destilados por guitarras sujas, de timbres escolhidos a dedo, enquanto o baixo enfatiza o peso. A bateria segue o ritmo do punk tradicional, principalmente o setentista. Enquanto isso, as linhas vocais são quase que vomitadas, em um semi-gutural interessantíssimo, que dá ainda mais agressividade à música.
A letra cai como uma luva, onde o suposto anti-herói é crucificado como Jesus, mas jura se vingar daqueles que considera responsáveis por seu sofrimento. Punk pesado e contador de histórias!
https://www.facebook.com/comabeach
https://www.facebook.com/comabeach
https://twitter.com/ComaBeach42
https://open.spotify.com/artist/0xktqq74a4oPs3L6ITAGaI
https://soundcloud.com/comabeach
https://www.youtube.com/channel/UCfxMPinw4RlvwSS6yFxJUog