Talvez Nikki Brady (vocal), Costas Themistocleous (guitarra), Nick Kolokathis (bateria) e Andrew Nicolae (baixo) tenham nascido ou vivido apenas a infância nos não tão distantes anos 90. Afinal, estamos diante de uma banda jovem, pois o Heavy On The Heart foi formado há pouco mais de dois anos.
O que pega é que a sonoridade deles nos remete ao final dos anos noventa, começo de 2000, quando grupos como Blink 182 e Avril Lavigne dominavam as paradas, entregando peso, melodia e certo drama ao rock e até ao punk. Mas, em momento algum o quarteto de Long Island (EUA) soa datado e, muito menos, sem personalidade.
Primeiro que os elementos de sua nova canção, esta “Catch Me If I Fall”, são inspirados no rock noventista, mas sua roupagem é totalmente atual, incluindo a produção acima da média. Com timbres que deixam as guitarras melodiosas, mas agressivas, além de uma cozinha consistente, ainda temos os vocais de Nikki em um equilíbrio espetacular.
A música vem acompanhada de um clipe, que se conecta com a letra, que pode ser vista de diversos ângulos. Trata de relações afetivas conturbadas e suas consequências, nas pessoas envolvidas, inclusive os frutos dessa relação. Belo clipe, por sinal, muito bem roteirizado e gravado.
https://facebook.com/heavyontheheartmusic
https://twitter.com/heavyonaheart
https://open.spotify.com/artist/4laDpbtYHIJQndnyd8BFFs