É muito bacana quando um artista vai a fundo em suas aspirações e conquistas pessoais, e consegue refletir isso em suas composições. É o caso do norte-americano Freddy Hall neste seu mais novo single, onde ele aborda um momento muito íntimo de sua vida, quando se revelou gay. Antes de qualquer coisa isso é uma conquista, afinal, trata-se de buscar seu espaço e expandir sua liberdade.
A obra de arte que representa isso é a canção “That’s What You Do”, um folk sombrio, com uma bela, mas melancólica melodia e com arranjos espetaculares. A nova composição traz um violão discreto, com bases lentas e um timbre extremamente orgânico. De fundo uma orquestra de cordas dá ao mesmo tempo um ar clássico e triste, mas embelezando infinitamente a música.
Condutor melódico da canção, o vocal de Freddy Hall casa perfeitamente com a proposta. Quase como um sussurro, ele conduz suas linhas suavemente e de forma leve, soando reflexivo na maior parte da música. O single foi lançado no dia nacional (americano) de sair do armário (National Coming Out Day), data mais que emblemática para tal lançamento.
https://www.freddyhallmusic.com
https://www.facebook.com/iamfreddyhall
https://www.twitter.com/iamfreddyhall
https://open.spotify.com/artist/0uV5S1E8HxUmrBHinzQgCX?si=cRep6ksjRzO0opQVIxuH_g
https://freddyhall.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UC7o8HC2jJ2M8iLTGFtVyQCw?view_as=subscriber
https://www.instagram.com/iamfreddyhall
https://soundcloud.com/freddy-hall-1 https://www.songkick.com/artists/6076399-freddy-hall