Com a incrível voz de INGMAR KING, mergulhamos em uma obra apaixonante, que, utilizando traços clássicos e imponentes, nos faz cobiçar o sabor dessa cativante narrativa.
A música e clipe “The Times We Had” arrebatam a percepção, nos fazendo sonhar e admirar a evolução rítmica dessa fábula digna do tempo.
Tons do piano, se destacam durante toda a trama, acompanhados pelo vocal, para pintar um quadro de sentimentos e memórias, acrescentando notas em violino para tonar ainda mais majestosa a experiência.
Harmonizando os versos com os sons, a letra reflete sobre as mudanças da vida que nos fazem perceber que, não há como voltar para o passado e devemos aprender a conviver com os arrependimentos, nos fortalecendo e garantindo não repetir as mesmas ações.
As imagens são simples, com o artista cantando suas palavras de maneira emotiva e deslumbrante, explorando nuances do passado e do presente, nos deixando eternamente apaixonados pelo vislumbre do tempo.
Intensamente, cada fragmento se une com uma perfeição inigualável, soando com marcas atemporais e tão vividamente, que causam uma onda de conexão instantânea.
“The Times We Had” uma obra apaixonante, com toques clássicos e profundos sentimentos.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/ingmarkiviloo/
https://www.facebook.com/IngmarKiviloo/
https://www.tiktok.com/@ingmartheking
https://www.youtube.com/channel/UCLEFjpUBPwqZfDWd-_WTnQw
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/3eFsxSwxxmuQRqDOLDuGsc